segunda-feira, julho 27, 2015

de de

5 maneiras diferentes de usar Bepantol

E hoje é dia de dica aqui no OB!Provavelmente muitas de vocês já ouviram falar de bepantol derma né?!Na postagem de hoje eu vou falar da bepantol pomada e da líquida!Um produto barato, acessível, seguro e cheio de benefícios, o uso do Bepantol, antes voltado apenas para assaduras de bebês, tem cada vez mais finalidades. O produto ganhou novas versões, com funções específicas, e acabou se transformando num dos cosméticos mais usados pelas mulheres. “Podendo ser usado para problemas simples de pele, como pequenas escoriações, feridas ou hidratação de pele ou mucosas. Mais na dúvida do diagnóstico da lesão de pele, sem dúvida, um dermatologista deverá ser consultado ok”.
Eu faço uso do bepantol pomada por um bom tempo, sempre hidrato meus lábios com essa maravilhosa pomada!Mais hoje estou usando também a bepantol derma ''solução'', antes de fazer a maquiagem eu sempre uso o bepantol derma ''solução''!!Foi por todas essas indicações e benefícios e principalmente pelo meu uso diário que resolvi postar aqui as 5 maneiras de usá-lo!


Pele: A pomada é ótima para várias áreas do corpo!Uso embaixo dos olhos, nas olheiras, nos cotovelos e pés que são mais ressecados.Eu uso bepantol derma ''solução'' na pele antes da maquiagem ou do uso diário do protetor, senti bastante diferença na minha pele depois que comecei a usar!Também recomendo!
O uso do Bepantol Derma no rosto é um dos mais comuns. Ele funciona bem porque tem como principal ativo o dexpantenol, ou pró-vitamina B5, que possui ação regeneradora e hidratante. 
Mais na dúvida do diagnóstico da lesão de pele, sem dúvida, um dermatologista deverá ser consultado ok.

Boca: Faz parte da minha rotina noturna passar uma camada grossa de Bepantol pomada nos lábios. A pele no dia seguinte fica renovada!
Unhas: Bepantol pomada você pode passar nas cutículas antes de dormir, ou até mesmo para amolecer na hora de fazer as unhas, eu já fiz assim e super recomendo!Há quem goste de usar o produto para fortalecer as unhas, especialmente quando ficam escamando, o que é meu caso, estou usando depois que tirei minha unhas de porcelana.

Cabelo: Existe a versão líquida de Bepantol. Misture uma tampinha do produto com alguma máscara de tratamento ou condicionador e deixe agir por um tempo! Ele também pode ser usado depois do banho, sem enxágue.Já usei das duas maneiras, no creme de tratamento e após banho, antes de secar o cabelo e o resultado: fica maravilhoso!Ah...você também pode usar a pomada nas pontas do cabelo, mais como usar??
Para usar a pomada nas pontas do cabelo é só aplicar um pouco da pomada na sua mão e em seguida massagear as pontas do seu cabelo...MAIS SÓ NAS PONTAS OK!Em seguida é só lavar o cabelo normalmente, mais tem que lavar bem, pois a pomada cria um tipo de óleo, o que acaba grudando os fios!Eu usei assim e também recomendo!

Depilação: Se sua pele fica irritada depois da depilação ou depois do uso de lâminas, passar uma camada fina de Bepantol para hidratar e evitar vermelhidão é uma ótima opção!

Alguma dúvida sobre esse produto??Super recomendo o uso, e garanto que você vai sentir diferença!!!






Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Ana Paula!!!Fico feliz de saber que gostou, to amando esse produto, to usando muito!!Só acho que ele poderia ajudar a emagrecer também né hehehehehe!!Bjo lindonaaaaaaaaaa!

      Excluir

Seu interesse é muito importante!
Será um prazer responder seu comentário!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos da Chai!