terça-feira, agosto 25, 2015

de de

Bella Falconi antes e depois

Bom dia amadas!
Hoje é dia de fitness aqui no OB!!!Quem conhece Bella Falconi??
Fui obrigada a compartilhar com vocês essa matéria e mostrar como é rápida a mudança de corpo de uma mãe que se cuida!Três dias após dar a luz, a musa fitness de uma corpo incomparável mostra seu antes e depois no instagram e samba literalmente na cara das inimigas hehehe!To chocada com essa rápida mudança, essa tem foco, e por esse motivo já foi alvo de muitas críticas por malhar estando gravida(não vejo problema nisso, até mesmo porque gravidez não é doença né!).
Bem provável(100%) que ela tenha acompanhamento médico, e por ser uma figura publica deve cuidar o que posta na internet!Parabéns para Bella Falconi, vai ficar mais linda ainda com sua filha Victoria acompanhando!
Agora deixa eu comentar com vocês....acredito que o meu maior medo seja o mesmo de muitas mulheres ''engravidar e não voltar ao corpo normal'' tenho planos para daqui uns 3 anos me tornar mãe e completar minha família, mais o medo é tanto :-(.
Já estou trabalhando meu corpo para isso, mais é difícil uix!Tentei por várias vezes voltar ao peso de uns 6 anos atrás, mais infelizmente minha cabeça foi fraca e alguns problemas de saúde interferiram!Não vou fazer promessa como nos outros posts, eu vou mostrar a diferença quando o assunto estiver encerrado...assim fica mais fácil ser fiel com as postagens!O foco da postagem de hoje é a Bella e seu ''belo'' corpo, em breve voltaremos a falar desse assunto viu....
Gostaram da matéria de hoje??

"1 dia antes de dar à luz e 3 dias pós-parto. Nitidamente meu rosto está mais abatido, mas é um cansaço diferente, um cansaço alegre! Muito feliz de estar com minha princesa nos braços e por ter optado por parto normal (e ter conseguido chegar até o final). Minha recuperação está sendo incrível. Não tem preço que pague isso que to vivendo agora e, agora sim eu enxergo que a beleza verdadeira é um reflexo da sua alma e não do corpo. Não importa quantos "efeitos colaterais" a gravidez tenha, ser mãe é uma dádiva e passaria por tudo de novo sem pensar duas vezes. Obrigada Deus!", escreveu na legenda.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu interesse é muito importante!
Será um prazer responder seu comentário!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos da Chai!