quarta-feira, janeiro 06, 2016

de de

Slip Dress

Bom dia mulherada!!Antes de sair para curtir os últimos dias de férias venho postar uma matéria que adoro.De olho nas tendências, pude perceber que o slip dress vem ganhando força, o estilo roupa íntima, já está desde 2010 mostrando que quer ganhar um foco no look.Começou com um pedacinho do sutiã aparecendo, depois a alça e agora os regatões fazendo com que o mesmo fiquem praticamente a amostra, um exemplo são os modelos strappy que são febre no verão 2015/2016.
Juntamente com essa tendência veio o slip dress um estilo de camisola porém com ar mais fashion, sem o mimo de look de dormir(sem as estampas fofas, transparências).Os modelos são soltinhos, confortáveis, bem sedutores e os tecidos variam desde seda, rendas, veludo molhado e até em tecidos de camisaria.
Adorei o estilo e achei mega confortável e fresquinho.E já vou avisando que vou usar ok.Tenho algumas regatas nesse estilo e adoro.
Vale lembrar que muitas fashionistas já estão usando e abusando dessa tendência, as notícias sobre o slip dress vem ganhando as mídias desde 2013.Mais só agora estão em evidência aqui no Brasil.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu interesse é muito importante!
Será um prazer responder seu comentário!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos da Chai!