terça-feira, fevereiro 02, 2016

de de

A evolução da Barbie

 Voltei nos tempos de criança com a postagem de hoje! Bateu aquela vontade de pegar as bonecas, montar a casinha no chão e ficar durante horas falando sozinha. Tempo bom #saudade.
Diante de algumas pesquisas na internet me deparei com a notícia que a Barbie voltaria com um novo estilo. Depois de 57 anos a Mattel responsável pela boneca mais amada entra mulheres e crianças, percebeu que era hora de mudar. Evoluiu e subiu 100% no meu conceito e de muitos pelo mundo a fora. Depois de 2 anos de projeto, chegou a hora de apresentar a nova boneca Barbie.
Voltou repaginada, com 3 novos tipos de corpo, 7 cores de pele, 22 de olho, 14 formatos de rosto, 30 cores de cabelo e 24 penteados. O padrão que estávamos acostumadas antigamente era a Barbie com diferentes profissões mais sempre com o mesmo estilo de corpo alto e esguio. Fazendo com que as meninas crescessem achando que aquele era o único tipo de beleza do mundo(é que elas não me conheciam kkkkkkkkkk)tinha que ter uma besteira né?!kkkkkkkk!!
Tá Chaiana, mais o que mudou nela?? Engordou???
Não gente...a Mattel mexeu na silhueta da Barbie e lançou modelos como, TALL(alta), PETITE(pequena)essa é das minhas hahaha e a CURVY(com curvas). Ah!Lembrando que o padrão antigo da Barbie continua para venda ok!
Quem curtiu?? To até pensando em mudar meu nome para Petite Curvy hahaha minha cara!
E para quem quiser comprar a nova Barbie, ela estará a venda em Março pelo preço de R$39,90 á R$89.90.
OBS: É claro que eu vou comprar né ;-) #ansiosa
Muito fofa essa matéria né!!


Crédito da imagem: divulgação Mattel | http://www.barbie.com
Da esquerda para a direita: a 2016 Fashionistas Petite-Crazy for Coral, Tall-White & Pink Pizzazz, Curvy-Chambray Chic e a Original-Fancy Flowers (cada modelo novo é identificado por sua característica principal).






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu interesse é muito importante!
Será um prazer responder seu comentário!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos da Chai!