segunda-feira, fevereiro 22, 2016

de de

Meu Chilli Beans

Postagem de hoje direcionada para as amantes de óculos de sol. Apresento para vocês, meu mais novo #chillibeans da coleção Tropicália!
Quem me acompanha aqui no blog, sabe o quanto eu sou apaixonada e viciada em óculos de sol. Principalmente os diferentes e cheios de personalidade. Na minha última visita á São Paulo, fui dar aquela voltinha básica no shopping Tiete, andando/olhando/andando/olhando, bati de frente com a nova coleção da Chilli Beans e foi como amor á primeira vista hahahaha. Não foi difícil achar um óculos do jeitinho que eu queria né, la tem para todos os gostos. A Chilli Beans lança semanalmente 10 modelos de óculos de sol, 5 de relógios e 3 de armações de grau. Estou de olho em alguns, mas antes preciso guardar um $$$$$ hahahaha. O que mais gosto na Chilli Beans é a moda com personalidade e preço baixo.

 OC.CL.1853.1415
A TROPICÁLIA foi um movimento cultural que teve início no final dos anos 60 e tinha um claro objetivo: criar um estilo autêntico brasileiro, misturando tirmos nacionais (como Samba e o Maracatu) com o Rock Psicodélico (tipo o dos Beatles) e a cultura Pop.
Liderado, na música, pelos baianos Gilberto Gil, Caetano Veloso, Gal Costa e Tom Zé, o movimento era revolucionário e contestador e, por essa razão, foi marcado não só pela liberdade, mas também pela censura e repressão da Ditadura Militar.
A COLEÇÃO TROPICÁLIA veio cheia de riqueza de cores e alegria, os produtos exploram a exuberância da fauna e da flora brasileira: de abacaxis de Swaroviski a folhas de palmeira, passando por Lampião e chegando na bandeira da Bahia.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu interesse é muito importante!
Será um prazer responder seu comentário!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos da Chai!