quarta-feira, fevereiro 17, 2016

de de

Micropigmentação na sobrancelha

Oi lindonas, como estão???
Hoje no blog vou falar de assunto muito interessante. Muitas mulheres tem dúvidas sobre a micropigmentação na sobrancelha. E por experiência própria eu vou falar para vocês como foi fazer a minha micro com a Dermopigmentadora Cíntia Josino, minha amiga e a responsável por manter as minhas sobrancelhas maravilhosas.
Em julho de 2015 eu me rendi para essa nova técnica, fazia tempo que eu estava me preparando para fazer, mais quando o assunto é rosto, eu morro de medo. Só fui fazer a micro pois sempre que fazia minha maquiagem eu acabava deixando uma sobrancelha diferente da outra. Mais hoje, isso não é mais problema. Antes de fazer a micro, quem fazia minha sobrancelha também era a Cíntia, ela sempre foi a responsável pelo desenho e por manter meus fios em dia. Quando decidi fazer a micro, deixei a sobrancelha crescer bastante e assim redesenhá-la. Mais isso não significa que você tem que deixar crescer ok. Eu deixei por conta própria!
Genteeee foi muito simples, sem dor e com um resultado incrível. Acordar no dia seguinte fazer a make sem precisar pintar a sobrancelha foi muito bom hahahaha.
Fiz algumas fotos e ainda vou gravar um vídeo falando. No dia que fiz a micro eu filmei tudinho para mostrar. Eu mesma que filmei, foi muito tranquilo e super recomendo. Em breve no canal do Youtube eu conto tudinho para vocês. ;-)
Não liberei o vídeo ainda porque estou tendo muitas dificuldades com a câmera e por isso resolvi deixar o vídeo para uma próxima oportunidade. Logo terei que fazer o retoque, então acho que lá no dia do retoque farei outro vídeo com mais qualidade mostrando todos os passos, com o vídeo de antes, depois e do retoque.
Quero saber de vocês quem tem interesse em fazer, se tiver duvidas fiquem a vontade que eu respondo tudinho ;-)
Quem quiser conhecer mais do trabalho da Cíntia é só acessar o página no face AQUI!
Lá ela mostra semanalmente trabalhos realizados nas clientes com fotos de antes e depois.
Para maiores informações (047)8836-7045

Separei aqui algumas perguntas de amigas, talvez já esclareça alguma duvida sua.
Sentiu dor???
Chaiana responde: Não, a sensação que tinha era como se alguém estivesse arranhando minha sobrancelha. (Antes do procedimento a Cíntia passa um anestésico)
Usou anestésico?
Chaiana responde: Sim, a Cíntia sempre passa um anestésico antes do procedimento.
Quanto tempo leva para fazer?
Chaiana responde: Eu fiquei 1 hora, mais tudo depende de cada cliente. A sensibilidade conta muito nessa hora.
Quando é feito  retoque?
Chaiana responde: Contando do dia que você fez, o retoque é feito 30 dias depois. Faz parte do procedimento e está incluso valor que você pagou.
Quanto tempo dura a micropigmentação?
Dura em média 1 ano, ou até 2 anos dependendo do tipo de pele. A minha acredito que vai durar 1 ano.
Para maiores informações (047)8836-7045

O que é a micropigmentação?!
Resposta por Cintia Josino: Micropigmentação, ou Dermo-micropigmentação é um procedimento estético no qual pigmentos específicos são implantados na pele. Diferentemente de tatuagem, onde tintas são implantadas em maior profundidade na pele por um equipamento muito mais potente, tornando seu efeito permanente, na micropigmentação trabalhamos de forma mais superficial e delicada, as tintas são substituídas por pigmentos mais seguros e o aparelho é desenvolvido especificamente para esse fim.

Separei a foto com as fases da micropigmentação divididas em Antes/No dia/1 mês depois/6 meses depois (que é como minha sobrancelha está atualmente 17/02/2016).










Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu interesse é muito importante!
Será um prazer responder seu comentário!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos da Chai!