quarta-feira, novembro 16, 2016

de de

Desistir?

Desistir?! Pesado isso né?
Mas, foi isso que estive pensando durante toda minha ausência aqui no blog. A cabeça cheia, o trabalho exigindo mais de mim....vários fatores que vieram para fazer mudar minha cabeça e meus pensamentos. Sei que muitas vezes falhei aqui no blog, já até expliquei o porque de tanta ausência.
Nos últimos meses aconteceram tantas coisas na minha vida, tantas desilusões, tantas decepções, que é até difícil de escrever. Foi um conjunto de trabalho, família, amigos.
Hoje estou com 28 anos, e posso garantir que cheguei em uma fase da vida, em que realmente estava precisando chegar. Levar na cara, não ser valorizada foi só um começo de tudo.
Aprendi que AMIGOS não são tão importantes assim. Precisamos ter, é claro. Mas, se amar em primeiro lugar, é essencial. Uma decepção baseada em DAR, e NÃO receber de volta.
Sou o tipo de pessoa que é assim: É 8, ou é 80. Se não for para ser por inteira, eu prefiro nem ser. Talvez seja por isso que tenha falhado em algumas coisas. Me irrito de não poder ter mais tempo para um mundinho que eu tanto amo. Na verdade essa falha de ''amigos'' veio para somar. Precisei passar por isso e entender realmente o sentido de ter pessoas ao nosso lado. Não estou lamentando um problema pessoal aqui, e sim desabafando sobre um assunto que muitas de vocês possam ter passado, ou até estar passando.
Sou humana, tenho sentimento, me ofendo com palavras, tenho problemas familiares. É conflito de ideias no geral. Ainda estou me organizando mentalmente, e espero poder voltar em breve.
Mas, dessa vez ME AMANDO EM PRIMEIRO LUGAR.
Não esqueça de se amar, amar a família, depois amar os amigos. Todos precisam andar juntos.
Não grite seus planos, não grite sua angustia, não grite sua felicidade. Converse com quem gosta de conversar com você. Desabafe com que está disposto a te escutar. Não fique mendigando atenção.
Vamos nos valorizar.
Até logo ;-*









Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu interesse é muito importante!
Será um prazer responder seu comentário!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos da Chai!