domingo, novembro 27, 2016

de de

Você atrai o que você é!

Oi meus amores!! Vamos iniciar a semana aqui no OB com o pensamento positivo. Diariamente procuro textos de auto ajuda na internet, e acreditem... isso me ajuda muito. Por isso resolvi compartilhar com vocês esse texto que achei no site ''O segredo''. VOCÊ ATRAI O QUE VOCÊ É!
Como comentei na última postagem, ando passando por uma fase de mudanças na vida, nos pensamentos, na maneira de viver, de ver as coisas e as pessoas ao meu redor. Pensei muito na minha vida, e em como eu estou fazendo dela uma vida para valer a pena. Procuro ver nos outros como não agir, como não falar... e como não pensar. Sempre fui uma pessoa de me importar muito com o que falam, pensam, e mesmo em como as pessoas me veem. Cheguei em uma fase da minha vida, que considero maravilhosa. Porém, muito importante, uma fase de recomeço, de adquirir mais sabedoria, de fazer a diferença. Mudei, meus pensamentos mudaram, minha maneira de ser mudou. Como eu sei disso? Pelo simples fato que hoje eu já não me importo. Foda-se se falam(o mundo da voltas), foda-se se exite fofoca(um dia Deus mostra a verdade), foda-se, o que eu quero é SER FELIZ! Coloque na balança tudo de bom na sua vida, e depois tudo o que já aconteceu que machucou, ou mesmo te deixou muito triste. Garanto que se for uma boa pessoa, o lado BOM vai ser mais pesado.
Bóra mudar comigo??? 

Comece a decretar o que você quer em sua vida. Esqueça as ofensas, esqueça o fracasso, esqueça o que lhe faz sofrer. Liberte-se da negatividade. Peça ajuda se não consegue sozinho. Se você continuar a repetir o mesmo comportamento, repetirá também os resultados.Mude seus hábitos mentais, escolha suas palavras, semeie o bem sem ver a quem. Coloque sua vida ou seus problemas dentro de uma bolha cor de rosa e deixe-a flutuar…

Leia com atenção o texto abaixo ;-)



VOCÊ ATRAI O QUE VOCÊ É!

“Inicie sua semana reprogramando sua mente para criar aquilo que você quer.
Não diga “eu quero”. Diga “eu posso”. Não diga “não tenho”. Diga “terei em breve”.
Mude a chave de suas verbalizações para o polo positivo.
Se não possui ainda o dinheiro necessário para pagar algo, jamais diga “não tenho dinheiro”. Diga em breve terei o dinheiro necessário para…”. Se ainda não tem o ofício que ama, jamais fale mal ou amaldiçoe seu trabalho.
E também não faça o mesmo com seus relacionamentos. Isso te coloca em estado de revolta. E você receberá mais motivos para sentir-se assim. Você atrai o que você é. Abençoe em sua vida tudo aquilo que ainda lhe causa mal estar.
E agradeça. Repita sempre: “isso é apenas um aprendizado, eu abençoo essa situação, aprendo com ela e logo estarei em uma situação melhor”. Por mais difícil que sua realidade lhe pareça, essa é apenas uma percepção distorcida daquilo que você mesmo criou. Por mais estranho que seja, você se colocou onde está.
Se não gosta de sua vida agora, é porque seu interior também não lhe agrada. E toda mudança, repito e repito: vem de dentro. Não procure soluções externas.
Procure conhecer-se, amar-se, abençoar-se, perdoar-se. Sinta-se merecedor de tudo aquilo que lhe é de direito. O natural do SER é SER feliz, próspero, abundante, saudável.
Comece a decretar o que você quer em sua vida. Esqueça as ofensas, esqueça o fracasso, esqueça o que lhe faz sofrer. Liberte-se da negatividade. Peça ajuda se não consegue sozinho. Se você continuar a repetir o mesmo comportamento, repetirá também os resultados.
Mude seus hábitos mentais, escolha suas palavras, semeie o bem sem ver a quem. Coloque sua vida ou seus problemas dentro de uma bolha cor de rosa e deixe-a flutuar…
Entregue ao universo. E CREIA. Ame. Acolha. Compreenda. Sorria. Agradeça. Abrace. Sonhe.
Preencha-se da imensurável felicidade de ter todos os dias um presente: O milagre de RECOMEÇAR.”
Beijos de muita luz.
Juliana Nishiyama Texto do site https://osegredo.com.br/
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu interesse é muito importante!
Será um prazer responder seu comentário!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos da Chai!