sexta-feira, fevereiro 17, 2017

de de

Conhecendo o Rio de Janeiro

Da série viagens que vamos iniciar aqui no #OBVIAJA hahaha(tipo as blogueiras famosas kkkkkkkkk só que em uma versão mais simples e retardada). Uma postagem baphô mostrando alguns detalhes de um final de semana fantástico na cidade maravilhosa. 
Que o Rio de Janeiro é lindo eu sempre escutei, mas, ver que ele realmente é LINDO é fantástico. Gente eu pirei no tamanho da beleza, me senti em Miami quando cheguei ao topo do Pão de açúcar. Para quem não conhece, o Rio de Janeiro é uma mistura de Balneário Camboriú SC com um pouco de Miami EUA(aos meus olhos ok). Que lugar maravilhoso, só deixa a desejar na segurança, uma violência visível a qualquer momento. Infelizmente eu vi um roubo bem na minha frente :-(, o cara estava com uma corrente de ouro grossa andando na orla de Copacabana. O segredo é não dar bobeira com jóias, celulares ou objetos de valores.  
Foi minha primeira vez ao RJ, saí de Brusque super instruída e com várias dicas. É por esse motivo que sempre faço meus pacotes com a Sierratur de Brusque. Além de dar todo o suporte, tem um preço justo e passam muita segurança na hora da compra. 
Tenho tanta coisa para falar, esse lugar é muito TOP, estou apaixonada por cada detalhe, cada cantinho. Tenho a intenção de fazer um vídeo contado detalhes deste passeio/trabalho que tive a oportunidade de fazer no último final de semana. 
Querem que eu faça um vídeo contando como foi o passeio, valores, onde eu fui?? Comenta aqui no blog ou lá na página do facebook ;-)
Quero compartilhar com vocês minhas leitoras que lugar lindo é o Rio de Janeiro. E já aproveitar para mostrar o look nessa paisagem encantadora.
Abaixo das fotos eu comento um pouco de cada lugar. O RJ é um lugar que todos precisam conhecer, separei algumas fotos para não ficar cansativo.

Que lugar abençoado! Obrigada meu Deus :-)
Mirante na subida para o Cristo.

Eu e a minha melhor companhia.

Vista do Cristo. 

Uma imagem, um sentimento. Cristo seu lindo, obrigada por tudo!

Pão de açúcar.

Vista do Pão de açúcar.

Vista do bondinho.

Vista do Pão de açúcar. 

Vista do Pão de açúcar.

Escadaria Selarón.
















Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu interesse é muito importante!
Será um prazer responder seu comentário!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos da Chai!