domingo, novembro 05, 2017

de de

O que vocês precisam saber

Antes de voltar, preciso anunciar uma coisa.
Morro de saudades do blog, amo estar aqui, amo passar dicas. Porém, não tenho o blog para fim lucrativo(pelo menos não agora). Não sei exatamente como explicar para não prejudicar as amigas que vivem neste meio. Mas, o meu blog no momento é apenas para compartilhar com vocês meus achados, minha maneira de vestir, meu estilo, minha visão no mundo da moda e principalmente para mostrar o meu trabalho na Supersul Jeans.
Preciso fazer esse desabafo, pois vejo muitas blogueiras, digitais influencers mandando e-mail, direct e mensagens no facebook pedindo parceiras. Na minha opinião como coordenadora de uma ''marca'' e responsável também por avaliar ''essas pessoas'' acredito que quem tem que vir atrás de você é a marca.
Espero que não me interpretem de maneira errada. Só quero mostrar meu lado perante ao mundo digital. Hoje a internet está dominando o mercado e claro que as ''marcas'' precisam da ajuda e parceria de um influenciador digital. Sei que muitas pessoas estão vivendo disso e acabam enviando para a marca um portifólio. Mas, ao que me refiro neste momento é ao influenciador digital FALSO. Aquele que compra seguidores, que compra curtidas e vive de aplicativos. Genteeeeeeeeeeee, isso não é real, isso é pura mentira. Os seguidores não são reais, as curtidas não são reais.
Falsos influenceeeeeeers vamos acordar! As marcas estão avaliando vocês e as pessoas que te seguem. Vamos acordar para realidade! Seguidor e likes não é sinal de um bom conteúdo.
É por isso que andei parando um tempo com o blog. Acabei ganhando nojo desse tipo de coisa! Já perdi as contas de quantos e-mails recebi me oferecendo compra de seguidores e curtidas. Tem IG vendendo IG com tantos X de seguidores. Onde vamos parar?? Genteeeeeeee, na real mesmo, eu tenho ''nojo'' dessa mentira toda. #prontofalei
Sinto que precisava falar isso para vocês. Estou falando em meu nome e de outras amigas blogueiras também. Esses FALSOS influencers estão prejudicando o trabalho de quem trabalha sério com isso.
Deixei claro??? Espero que me entendam!
Eu realmente quero voltar a postar no blog. Mas, preciso deixar claro que não sou blogueira profissional. Não vivo de mimos e nem ao menos de parceiras. Não envio mensagem para as marcas pedindo parceria e nem ao menos tenho o blog para ir em eventos e nem conseguir entrada free. Eu sou coordenadora de estilo na Supersul Jeans, minha profissão está totalmente ligada á moda e a essa marca que eu tanto amo. Minha essência é Supersul Jeans e o blog é meu diário virtual, onde eu mostro o meu estilo, o meu trabalho!
*Não quero fama, só quero o carinho das leitoras que me acompanham.

OBS: Eu recebo alguns produtos, mas só posto o que eu realmente gosto e aprovo!

NÃO VIVO DO BLOG! NÃO FAÇO PARCEIRA!#prontofalei



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu interesse é muito importante!
Será um prazer responder seu comentário!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos da Chai!