domingo, abril 15, 2018

de de

Meus perfumes favoritos!

Cheirosas de plantão irão pirar com essa postagem. Hoje vou abrir um espaço do meu closet e dividir com vocês os meus perfumes favoritos!
São várias fragrâncias e confesso que não tenho preferência por nenhuma, o cheiro vai conforme o humor e o dia hehehe. Gosto de perfume marcante, e como sou uma pessoa um pouco ''doida'', todo dia é um cheiro diferente. Todos são perfumes marcantes daqueles que quando a gente passa o cheiro fica, tanto os Eau Parfun quando ao Eau Toilette.

Conversei com a minha amiga Raquel da Loja Kell e pedi para ela me passar algumas dicas para ajudar vocês na hora de comprar seu perfume.
A loja dela é recheada de perfumes de várias marcas e com preços maravilhosos.

Entenda melhor sobre os perfumes:

Parfum / Perfume
Parfum – também chamado de extrato ou perfume extrait – é a forma mais concentrada ou mais pura de um produto de fragrância, e é a mais longa duração na pele. Como tal, é também o mais caro. Um verdadeiro perfume (perfumes) irá conter 15 por cento ou mais (tipicamente até 30 por cento) da fragrância essencial.

Eau de Parfum
Apenas um pouco menos potente (e caro) de perfume, eau de um perfume contém tipicamente entre 8 a 15 por cento da fragrância essencial.

Eau de Toilette
Com cerca de 5 a 8 por cento da essência de perfume, isto é um leve aroma concebido para o desgaste menor sobre a pele.

Eau Fraiche
Este é o termo usado para feminino eau concentrações das mulheres de Cologne, com 3 por cento ou menos de óleo de perfume.

Eau de Cologne
Um perfume masculino composto de 2 a 5 por cento do perfume essencial.

Resumindo
Parfum – 18 a 30% de concentração de essência – mais de 12 horas de fixação.
Eau de Parfum – 15 a 20% de concentração de essência – entre 10 a 12 horas de fixação.
Eau de Toilette – 5 a 15% de concentração de essência – entre 5 a 10 horas de fixação.
Eau de Cologne – 2 a 5% de concentração de essência – entre 3 a 6 horas de fixação.

Você pode encontrar todos esses perfumes na LOJA KELL #ficadica

Valorizar a beleza natural da mulher e realça-la através de seus produtos é o objetivo de Lancôme Paris. A marca francesa é reconhecida por sua excelência nos produtos para cuidados com a pele, perfumes e maquiagens. 
La Vie Est Belle é uma resposta à busca da grife em traduzir as mulheres que desejam fazer seu próprio caminho. Olivier Polge, Dominique Ropion e Anne Flipo - três dos maiores perfumistas franceses - se reuniram para alcançar a combinação perfeita. A fragrância captura a verdadeira liberdade e felicidade, mostrada no frasco que cria a impressão do sorriso de uma mulher no centro do quadrado de cristal. A sofisticação fica por conta da fita de organza cinza perolada que simula as asas de alguém livre.

Da renomada grife Dolce & Gabanna, Light Blue é uma tradução do espírito da Itália. Refrescante como uma noite de luar e intenso como um dia ensolarado, o perfume foi criado para mulheres modernas e que sabem aproveitar a vida, seja em um dia de sol ou em uma noite inesquecível. A fragrância floral feminina foi lançada em 2001 e é assinado por Olivier Cresp. 

Coco Mademoiselle de Chanel contém notas de: Tangerina, Flor de Laranjeira, Bergamota, Fava Tonka, Patchouli, Baunilha e Almíscar Branco.
Coco Mademoiselle de Chanel é um perfume floral com notas cítricas que deixa uma fragrância floral e sedutora, sem se tornar demasiado doce.
Inspirado no lado mais moderno da Mademoiselle Coco Chanel
Contraste muito elegante entre a leveza e a intensidade
Com base oriental-floral sedutora
Com notas leves e frescas dos frutos cítricos
Vencendor do prêmio FiFi Awards para o melhor comercial em 2008
Lançado em 2001


Após mais de 30 anos fazendo sucesso no mercado da perfumaria, Carolina Herrera consegue se reinventar. Uma das linhas mais tradicionais da grife, 212 apresenta a versão 212 Vip Rosé. Uma fragrância marcante, que descreve como ninguém as mulheres que atraem a atenção para si e fazem suas próprias regras. 

A embalagem rose com detalhes acobreados torna o perfume requintado e elegante. O frasco tem um degrade do champagne rose ao transparente. Para deixar a fragrância ainda mais glamourosa, nada melhor do que Gisele Bundchen como anfitriã da campanha. 

“Você está na lista?” Essa é a frase estampada na embalagem externa do perfume 212 VIP Feminino da grife Carolina Herrera, que, como o próprio nome indica, é uma fragrância especial para quem também é especial, VIP.
Inspirado nos traços super urbanos das principais capitais do mundo - como Nova York - o 212 VIP foi pensado especialmente para mulheres modernas que vivem dias agitados e dinâmicos, e que adoram esse clima tão cheio de possibilidades do seu cotidiano.

“ Praticamente toda vez que Paco Rabanne lança uma nova fragrância, torna-se um hit instantâneo”. A marca apresenta a sua nova fragrância Olympéa em 2015, representa a versão feminina de Invictus lançada em 2013. O perfume é de uma verdadeira deusa, imponente e contemporânea. O perfume Olympéa é moderno e sensual, e traz a beleza do místico grego, como a força, o dinamismo e as conquistas. O frasco é em formato de uma coroa de louros, desenhado por Marc Ange e invoca o sentido de Olympéa “ uma deusa moderna”. O rosto do perfume é a modelo brasileira Luma Grothe.
É uma composição salgada e floral caracterizada como oriental fresca, abrindo com uma cintilante tangerina verde, flor de gengibre e jasmim aquático. No coração notas baunilha salgada. E é composta por ambergris, caxemira e sândalo.

Chique e exclusivo nos mínimos detalhes. Assim é o perfume CH Carolina Herrera feminino, que começa a encantar antes mesmo de ser aberto. Lançado no ano de 2007, essa fragrância foi criada em conjunto por grandes perfumistas internacionais, como Olivier Cresp e Rosendo Mateu, e também por Carolina Adriana Herrera, filha da fundadora da grife.

Versace Red Jeans Feminino representa um jogo de contrastes entre cores e transparências. É o perfume da liberdade. Para mulheres jovens, alegres e autênticas. Uma fragrância frutal-floral, descrita como doce e casual, que abre com notas de pêssego, damasco, framboesa e groselha.

Uma fragrância luminosa e sensual para um charme irresistível. Notas cítricas vibrantes de bergamota e amora misturam-se com frésia sensual e pimenta rosa. Nas notas de corpo, o jasmim, a flor de laranjeira e o heliotrópio dão o toque super feminino. Nas doces e sensuais notas de base de baunilha e praliné com as de almíscar branco e madeiras preciosas conferem personalidade e sensualidade ao perfume.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu interesse é muito importante!
Será um prazer responder seu comentário!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos da Chai!